sexta-feira, 6 de julho de 2012

Avenida Brasil – Max revela para Lucinda que está apaixonado por Nina

Max (Marcello Novaes) vai fazer uma revelação para Lucinda (Vera Holtz) nos próximos capítulos de “AVenida Brasil”.
Tudo acontece quando os dois conversam na casa da catadora, no lixão. Inicialmente, o papo é a respeito do bolinho de chuva que Lucinda está fazendo.
Eles relembram o passado e o malandro fala do dia em que Lucinda chegou no lixão: “Eu tinha uns nove anos, por aí, morava com o Nilo”. Já a catadora diz que Max ficou num canto, tímido, como se estivesse com medo. 
Depois, mãe Lucinda fala de Carminha (Adriana Esteves) e diz que foi um erro ele ter se aproximado dela: “Eu te falei tanto, Max!”. O rapaz não dá bola e garante que fez o que achou certo.
No decorrer da conversa, Max faz uma revelação: “Eu estou começando uma vida nova com a Rita, Nina, tanto faz. Estou apaixonado por ela”.
Lucinda fica chocada com a revelação e manda o amante de Carminha ficar longe de Nina.
“Avenida Brasil” vai ao ar logo após o “Jornal Nacional”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário