domingo, 8 de julho de 2012

Belo diz que Gracyanne recusou ‘A Fazenda’ por dinheiro


Gracyanne não entrou porque os valores financeiros não foram coerentes, disse o músico. Foto: Ag.FPontes / Luiz Fabiano/Divulgação
“Gracyanne não entrou porque os valores financeiros não foram coerentes”, disse o músico
Após a saída de Gretchen da quinta edição de A Fazenda, na madrugada de sábado (7), começaram a surgir especulações sobre a possível entrada de um novo participante no reality – e um dos nomes mais falados foi o de Gracyanne Barbosa. Em entrevista ao jornal O Dia, porém, o cantor Belo, atual marido da dançarina, contou que ela já havia recusado uma proposta da TV Record semanas atrás, quando foi procurada para substituir Angela Bismarqui, caso a peoa decidisse deixar o programa por causa da morte da irmã.
“Os valores financeiros não foram coerentes para ela. E ela perderia muito trabalho aqui fora”, disse. Quando perguntado se deixaria a mulher entrar e ser concorrente da ex-namorada Viviane Araújo, não hesitou. “Com uma proposta financeira decente, com certeza”. Em seguida, o músico comentou a ação judicial que abriu para punir a ex com uma multa de R$ 500 mil cada vez que ela citar o seu nome no reality.
“Não vou sair por aí atacando, mas a justiça está aí para todo mundo. Não tenho medo de Viviane, vivi com ela por dez anos, mas não quero que ela fique usando meu nome”. Por fim, Belo defendeu a atual mulher e negou os boatos de que ela teria sido pivô de seu antigo relacionamento. “Viviane falou que eu a traí, e eu nunca neguei isso. Mas não a traí com Gracyanne”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário