segunda-feira, 20 de agosto de 2012

André Marques deu novamente o ar da graça em “Malhação”

FAMOSIDADES
Na última segunda-feira (13). Ele, que é um dos apresentadores do “Vídeo Show”, resolveu relembrar seus tempos áureos na pele de Mocotó, personagem com o qual fez grande sucesso na novelinha da rede Globo e que impulsionou sua carreira na emissora carioca.
Divulgação/TV Globo
Para isso, além de voltar a ambientar a história em uma escola, os responsáveis pela trama decidiram trazer um dos personagens de maior sucesso de todas as edições do folhetim, o Mocotó.
André Marques deu vida ao atrapalhado e mulherengo rapaz entre os anos de 1995 e 1999. Nessa época, os índices de audiência chegavam aos 30 pontos, ao contrário da última temporada, que amargou média de 15 pontos ao longo de sua exibição.
Embora esteja bastante diferente de quando ingressou na produção, há 17 anos, a volta de Mocotó causou grande repercussão e burburinho nas redes sociais. Saudosos, os telespectadores que acompanhavam “Malhação” na época, expressaram opiniões bastante favoráveis no Twitter. Frases como “O Mocotó voltou” e “Mocotó é o cara” movimentaram os TTs – tópicos mais comentados – do microblog. No enredo, o moço reaparece como um comediante bastante famoso.
Divulgação/TV Globo
Questionado se considerava o retorno ao trabalho que o consagrou uma regressão profissional, ele garantiu que não. “É uma homenagem que o programa quis fazer para mim”, assegurou, em entrevista à revista “Quem”.
Irreverente, ele ainda brincou: “Muitas coisas mudaram, inclusive meu peso”.
O carisma de André, pelo visto, foi uma jogada certeira da emissora. Logo na estreia, o folhetim chegou aos 21 pontos de audiência, seis a mais que a temporada anterior.
Para tristeza de muitos, no entanto, Marques fará apenas uma participação especial na trama. Já no fim da segunda semana desta nova edição ele deve deixar “Malhação”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário