quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Suposto ex-amante de John Travolta afirma que o ator era 'insaciável'


John Travolta participa de evento de uma companhia aérea em Sydney, na Austrália (16/11/11)
Ex-amante de John Travolta, o piloto Doug Gotterba, de 62 anos, contou à revista “National Enquirer” detalhes de seu relacionamento de seis anos com o astro de Hollywood. Gotterba fala que o apetite sexual do galã era insaciável, que ele queria fazer uma “sex tape” e que gostava de se divertir com vários parceiros do sexo masculino ao mesmo tempo.

Gotterba disse à “National Enquirer” que conheceu Travolta em fevereiro de 1981, quando o ator o entrevistou para um papel que iria fazer como piloto e, logo, eles se tornaram amantes. “Nós voamos pela Califórnia e ficamos em um resort em Carmel. Nós tivemos um jantar maravilhoso, com uma fantástica garrafa de vinho, e eu percebi que estava sendo paquerado”, conta Gotterba.

“Quando nós saímos do restaurante, John de repente disse: ‘Você gostaria de uma massagem?’. Então, eu disse que sim e fui para o quarto dele, tomei banho e saí usando somente uma toalha”, revela o piloto.

“John era gentil, mas muito apaixonado. No dia seguinte, ele me disse com um sorriso grande no rosto: ‘Eu realmente gostei da noite passada’”, completa o ex-amante. Gotterba conta que, daquele dia em diante, eles se tornaram um casal e Travolta o levava para todos os lugares.

A última vez que Gotterba viu Travolta foi em 1992, quando o ator já estava casado com Kelly Preston.

“Eles tinham acabado de voltar da igreja de Cientologia quando nos encontramos e John me chamou para andar na praia”, disse à revista. “Nós estávamos conversando quando, de repente, eu soltei: ‘Então, John, me conte. Agora que você é casado, você prefere homem ou mulher?’. Ele olhou diretamente para mim e disse: ‘Bom, Doug, eu ainda prefiro homens!’”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário