segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Final de ‘A Fazenda 5′: Léo, Felipe e Viviane dizem por que devem ganhar o prêmio de R$ 2 milhões

Com a eliminação de Nicole Bahls neste domingo (26), o trio de finalistas de “A Fazenda 5″ ficou completo.
Léo Áquilla e Felipe Folgosi, que já haviam garantido uma vaga na final em provas, receberam Viviane Araújo, vencedora da última roça. na sede.
Os três foram então convidados a argumentarem porque devem ganhar o prêmio de R$ 2 milhões.
Felipe foi o primeiro a fazer seu discurso. “Eu tinha um objetivo de ganahr, mas de ganhar de um jeito leal e isso eu consegui. Venci o maior número de provas e fui votado o melhor peão pelos meus colegas”, lembrou o ator..
Em seguida foi a vez de Léo argumentar a seu favor. “Eu sou uma eterna homenagem às mulheres. Eu quero dar uma vitória avassaladora para as mulheres e peço a ajuda delas. Que dar uma vitória avassaladora e vai ser uma vitória para classe social que eu represento”, discursou.
Por fim, Viviane Araújo também fez seu apelo. “Eu dei meu melhor aqui. Vivi coisas que eu nunca imaginei e fui eu mesmo. Não passei por cima de ninguém para chegar até aqui e eu sou assim na minha vida”, disse.
UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário