terça-feira, 14 de agosto de 2012

Em "Avenida Brasil", Tufão pede o divórcio


Em "Avenida Brasil", Tufão descobre que Carminha encheu a cara e foi parar no lixão (9/8/12)
Depois de confidenciar a Jorginho (Cauã Reymond) que está apaixonado por Nina (Débora Falabella), Tufão vai pedir o divórcio a Carminha (Adriana Esteves). No capítulo que vai ao ar no dia 31 de agosto, o ex-jogador irá até a chácara – para onde Carminha irá se mudar nos próximos capítulos – e contará à mulher que mentiu para ela.
CARMINHA— Meu amor, que bom! Pelo jeito você se livrou mais cedo dos tais empresários lá do shopping! Resolveu aceitar meu convite pra uma noite de amor, foi?  Que foi, Tufão? Algum problema?
TUFÃO— O problema é que eu não tinha compromisso nenhum com o pessoal do shopping, entendeu? Eu menti pra você. E nunca houve mentira na relação da gente... Por isso eu vim aqui pra te dizer que é melhor a gente se separar. Eu quero me separar de você, Carminha.
CARMINHA— O quê?! Como assim se separar... A gente separar...
TUFÃO— A tua saída lá de casa serviu pra esclarecer muita coisa na minha cabeça... Acho que a gente devia experimentar uma separação de verdade. Começar uma vida nova. 
CARMINHA— Não fala isso, pelo amor de Deus! Eu vou morrer sem você, Tufão... Nossa família é tudo pra mim, nosso casamento é a minha vida!
TUFÃO— Mas você quis sair de casa... Você saiu de casa!
CARMINHA— Por outra razão! Porque eu não tava bem, precisava botar minha cabeça no lugar... Foi por você, por nós que eu me afastei. Só por um tempo, nada definitivo.
TUFÃO— Você mesma disse que essa saída te fez bem! Que tava se sentindo melhor aqui... Quem sabe a separação de fato não é o que falta pra você ficar bem de todo?
CARMINHA—Ficar bem, sozinha? Eu me mato!
Tufão diz que Carminha tem Jorginho (Cauã Reymond) e Ágata (Ana Karolina Lannes). O ex-jogador também afirma que ela sempre poderá contar com ele. A vilã responde que não é isso que ela quer. Ela diz que quer seu marido "mais do que tudo no mundo, mais até que sua vida". Tufão afirma que faz tempo que a relação entre eles está desgastada. Ele ainda diz que eles nunca foram "almas gêmeas".
Carminha pergunta quem está dizendo tudo isso para ele. Tufão diz que não está ouvindo ninguém, que apenas tem se sentido assim há tempos. A vilã afirma que tem outra na jogada. Exaltada, ela diz que o marido está jogando 12 anos da vida dele no lixo.
CARMINHA—Eu não aceito! Eu não aceito!
TUFÃO— Calma, Carminha...
CARMINHA— Calma?! Como é que você quer que eu fique calma? Depois de tudo que eu tenho passado... Agora isso?! Eu vou enlouquecer de verdade, isso sim! Abandonada por você...
TUFÃO— Não tô te abandonando. Eu vou te dar uma boa pensão, a mesma vida que você tem hoje. Não vai te faltar nada.
CARMINHA—Vai faltar tudo, porque você é tudo pra mim, Tufão. Tudo! Eu não me conformo! Meu Deus, isso não pode estar acontecendo...  É um pesadelo! Tem pena de mim...
Carminha ajoelha-se e beija a mão de Tufão.
CARMINHA – Não me abandona, não me deixa! Eu vou te fazer feliz. Eu te imploro, me dá mais essa chance... Dá mais uma chance pra nós!
Tufão levanta Carminha, faz carinho e enxuga suas lágrimas. Ele diz que já deu uma chance ao casal da vez em que houve um estremecimento. E admite que errou por acomodação, por medo do novo. O ex-jogador afirma que não vai errar de novo e que quer se dar uma nova chance, experimentar a vida de solteiro.
TUFÃO – Você também devia experimentar. É uma mulher jovem, bonita. Vai ser bom pra nós dois... Quem sabe um dia a gente até volta a ficar junto... Quem sabe você conhece outro homem que vai te fazer mais feliz do que eu...
CARMINHA—Eu não quero conhecer ninguém! Eu sou mulher de um homem só e esse homem é você! Você!
Tufão respira fundo e diz que Carminha está ficando muito alterada.
TUFÃO— Acho melhor eu ir. Cadê a Zezé? Não quero que você fique sozinha!
CARMINHA— Por quê? Não quer se separar de mim? Então vai! Pode ir!
TUFÃO— Carminha...
CARMINHA— (GRITA) Vai de uma vez! Vai!!!
Quando Tufão sai, Carminha chora de ódio e ainda o xinga.
CARMINHA—Corno maldito! Que audácia a sua! Que audácia! Mas tu me paga, galhudo! Ah, se paga!
Carminha tem um ataque e começa a quebrar tudo, enlouquecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário