segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Marcello Novaes grava cenas de ‘Av. Brasil’ com novo par romântico


Marcello Novaes e Carol Abras gravaram cenas de 'Avenida Brasil' em praia do Rio de Janeiro. Foto: Dilson Silva /AgNews
Marcello Novaes e Carol Abras gravaram cenas de ‘Avenida Brasil’ em praia do Rio de Janeiro
Nesta segunda-feira (27), Marcello Novaes rodou algumas cenas de Avenida Brasil na praia da Macumba, no Rio de Janeiro. O ator contracenou com Carol Abras, que interpreta Begônia, irmã de Nina (Débora Falabella).
Os dois atores deixaram o corpo à mostra e esbanjaram boa forma na areia da praia. Na trama, Begônia deixou a Argentina e desembarcou no Brasil atrás de Nina. A irmã da cozinheira tem ajudado nos planos de vingança contra Carminha (Adriana Esteves).
Recentemente, o jornal carioca Extra noticiou que Marcello Novaes foi visto aos beijos com a atriz Caroline Abras, após comemorar seu aniversário de 50 anos. Segundo a publicação, os dois trocaram carícias dentro do carro do ator e foram embora juntos. Depois da festa, ainda passaram em um bar e seguiram em direção à casa dele.
Carol e Marcello terão um relacionamento também na pele de Begônia e Max, personagens que interpretam emAvenida Brasil, de João Emmanuel Carneiro. Em cenas dos próximos capítulos, o malandro irá se aproximar da jovem para roubar o dinheiro da herança da Nina (Débora Falabella).

Nenhum comentário:

Postar um comentário