quarta-feira, 22 de agosto de 2012

‘Avenida Brasil’: Nina manda Carminha se separar de Tufão


Carminha (Adriana Esteves) quer saber o preço de sua liberdade e Nina (Débora Falabella) exige que ela peça a separação a Tufão (Murilo Benício). Foto: TV Globo/Divulgação
Carminha (Adriana Esteves) quer saber o preço de sua liberdade e Nina (Débora Falabella) exige que ela peça a separação a Tufão (Murilo Benício)
Em cena que vai ao ar nesta quarta-feira (22) em Avenida Brasil, Nina (Débora Falabella) manda Carminha (Adriana Esteves) se separar de Tufão (Murilo Benício).
“Já sei o que eu quero em troca da sua liberdade! Eu quero que você peça a separação do Tufão, que você vá embora dessa casa!”, manda a cozinheira diante de mais um surto da megera.
Boquiaberta, Carminha diz que o que a ex-enteada quer é ficar no seu lugar. “Você quer que eu saia da minha casa e me separe do meu marido porque quer entrar no meu lugar, não é, sua louca?”, rebate a megera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário