quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Record cogita o fim de “A Fazenda”

O Reality show “A Fazenda” está em sua quinta temporada, ainda me lembro da primeira temporada como se fosse ontem, pois é, depois de 4 anos do reality show rural a Record pensa em acabar com “A Fazenda”. Segundo informações secretas que obtivemos dos bastidores da emissora, se comenta em acabar de vez com o reality show rural. 
Depois de 5 edições sempre todas com muita diferença, cada uma com seu estilo, por exemplo a primeira foi de personagens que ainda não sabiam como funcionava o jogo que estavam ali para aparecer mesmo, já a segunda teve participantes mais dedicados no jogo sem se preocupar em fazer briguinhas e barracos, isso não quer dizer que na segunda temporada não teve. Já a terceira temporada foi uma das mas diferentes com grandes participantes, grandes polêmicas e muitas mudanças nas regras do jogo, e com a formação de grupos e assim se permaneceu até a quarta temporada que continuou com o sucesso da terceira. E atualmente está no ar todos os dias na Record a quinta edição do reality rural “A Fazenda” que nessa nova edição do programa os diretores decidirão inovar, criando novas provas e dinâmica e colocando participantes bem polêmico, cada um com seu jeito de ser e também apostando em sub-celebridades. 
Se as informações se concretizarem a sexta temporada do reality já não pode existir, vale lembrar que na semana passada saiu na imprensa que Vildomar Batista poderia assumir cargo de novo diretor de “A Fazenda” já na sexta temporada, coisa que a Record ainda não confirmou. 
Enquanto nada se confirma, resta lembrar a todos que de onde sai fumaça, tem fogo! 
alexphb18@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário