sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Ângela Bismarchi: ‘Ainda não retomei minha vida, nem ginástica eu estou fazendo’

Ângela Bismarchi só quer lembrar dos momentos felizes que passou com a irmã
Ângela Bismarchi ainda não retomou a sua rotina após a morte da irmã, Angelina, durante uma briga entre o ex-marido e o namorado dela, no dia 16 de junho. Depois de ter saído de “A fazenda”, a modelo voltou à sua casa em Niterói, mas não tem coragem de entar na residência da irmã, onde aconteceu a tragédia, no mesmo bairro.
- Não passo nem na porta, nem fui ao cemitério, só quero lembrar dos momentos felizes que passamos juntas. Ainda não retomei minha vida, nem ginástica eu estou fazendo. Estou reunindo forças para recomeçar – diz Ângela.
Segundo a ex-peoa, ele já reviu a sobrinha, Bruna, de 15 anos, que lhe deu a maior força.
- Ela disse pra mim: “Não fica triste, não, tia, eu estou aqui”. Que bonitinha! – conta Ângela, que só quer trabalhar para esquecer o sofrimento: – Tenho uma agenda cheia de compromissos com a Record. Preciso trabalhar para ocupar minha cabeça.
Ângela conta que estava morrendo de saudade do marido, o cirurgião plástico Wagner Wagner Moraes, na volta para casa, e estranhou as críticas das pessoas, que chamaram de falta de sensibilidade, após ela colocar no Twitter que havia tirado o atraso com o marido.
- Aquilo foi uma brincadeira para me distrair um pouco. Nem tenho clima para falar dessas coisas de sexo. Agora, depois de quase dois meses confinada naquele sítio (de A fazenda), as pessoas achavam que eu não ía fazer amor com o meu marido? Estava morrendo de saudade dele… Como eu falei com o Brito Jr.. ao vivo, nem me masturbei no programa – explica a modelo, que torce para Viviane Araújo ganhar os R$ 2 milhões do programa: – Ela é a mais forte!
Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário