domingo, 5 de agosto de 2012

Corrupção por trás da decadência da RedeTV!

Há alguns meses, as mídias vêm anunciando a decadência da RedeTV!, principalmente após a saída do maior programa de audiência e propaganda, o Pânico na TV, para a Band. Mesmo com todos os problemas de processos judiciais e salários atrasados, a emissora ainda diz que está faturando muito bem e que o crescimento foi satisfatório. Certo, mas se está tudo tão positivo, porque não resolvem de uma vez os escândalos? Porque não pagam os salários, aniquilam os processos e investem em qualidade?
A foto acima responde estas e outras questões. Amílcare Dallevo, acionista da RedeTV!, está ciente de todas as acusações, como por exemplo o processo milionário que os integrantes do Pânico na Band pretendem mover. Mesmo assim, está construindo uma das maiores e mais espalhafatosas mansões do Brasil. O império do “sultão da mídia” possui:
  • área de 17 mil m² (tamanho do Estádio do Morumbi);
  • dois heliportos;
  • 18 quartos;
  • 14 banheiros;
  • duas piscinas;
  • cinema com capacidade para 50 pessoas;
  • entre outras luxuosidades.
Mesmo sendo dono de outras empresas, Amílcare não conseguiria pagar sua humilde casa em meio a uma situação precária. Sua rede de televisão precisa urgentemente de investimento em estrutura e programas com mais cultura, sem apelar como fazem em 90% da programação. E para completar o ciclo, os patrões estão ganhando milhões para exibir as missas e palestras de algumas igrejas evangélicas. Fora o fato de que Dallevo também vive comprando cabeças de gado caríssimas.
A situação é tão complicada que até a TV Cultura, que não se preocupa com audiência, dá um show na RedeTV! em diversos momentos. Não há nenhuma notícia que confirme, mas ainda restam dúvidas de que está ocorrendo desvio de dinheiro na administração da emissora? Para os funcionários de lá, o “Pânico” está a solta. Para Amílcare Dallevo, está tudo bom, até demais.
TC

Nenhum comentário:

Postar um comentário