terça-feira, 10 de janeiro de 2012

BTN POESIAS: O Culpado Sou Eu - Jovem Sirley Sá

O CULPADO SOU EU

Sei que fiz muitas coisas erradas
Nem por isso você pode me julgar
Passei uma semana na beira do mar
Bebendo com vários camaradas
Abandonei-te pra ir uma vaquejada
Com meu amigo Fausto que você já conheceu
Foi lá que meu celular se perdeu
Por isso que não pude te ligar
Foi você que quis me abandonar
Mas você insiste que O CULPADO SOU EU!

Peço perdão se magoei você
Se te disse alguma inverdade
Perdi disciplinas na minha faculdade
Viajando feito um louco pra te ver
Dos meus amigos não quis mais nem saber
Só que você de mim esqueceu
O meu jardim que era belo entristeceu
Por você ter me deixado infeliz
Não tenho culpa se você não mais me quis
Mas você insiste que O CULPADO SOU EU!

No ‘Bar da Galega’ vinhemos degustar
Tomar cerveja em plena terça-feira
Só eu, Iury e Mano Oliveira
E as nossas mágoas começamos a afogar
Para você inventei de ligar
E tu a ligação nem atendeu
Os meninos foram embora, só ficou eu
Amanheci o dia ouvindo “Chão de Giz”
Se foi você que não mais me quis
Por quê insiste que O CULPADO SOU EU?

Sirley Sá.

No mais, o culpado sou eu mesmo, SEMPRE!

2 comentários:

  1. Essa foi ótima?
    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Eita Sirley...essa mulher ainda te deixar doido!!!Abraço meu velho!

    Roberto Vieira.

    ResponderExcluir