terça-feira, 9 de julho de 2013

Confira o resumo das novelas desta terça (9)

amor-a-vida
Paloma conta para Paulinha que Bruno não é seu pai biológico. Glauce convence todos de que o hospital é o responsável pela morte de Luana, e que Paulinha foi trocada na maternidade. Joana se desculpa com Luciano, e os dois se tornam amigos. Paulinha se recusa a acreditar em Paloma, que sofre pensando em Bruno. Bruno sente falta de Paulinha. Pilar afirma a César que pode resolver o problema com Bruno. Glauce entrega o prontuário de Luana para Bruno.
Atílio dá dinheiro para Gigi, e os dois se beijam. Perséfone pensa em seduzir Ivan. Leila discute com Linda, e Daniel tenta ajudar a irmã. Paulinha pede para Bruno tirá-la da casa de Paloma. Félix e Maciel pensam em uma maneira de fazer Atílio perder a memória novamente. Jacques conversa com Félix. Pilar procura Denizard, e Ordália flagra os dois abraçados. Paloma pede para Ninho se aproximar da filha. Pilar oferece dinheiro para Bruno desistir de Paulinha.
saramandaia-novela
Todos saem apressados para ver a explosão. Gibão e Leocádia descobrem que Marcina mentiu para eles. Redonda arruma as malas com comida para fugir da cidade. Rosalice leva Aristóbulo desmemoriado para a pensão. Bia grava o delegado tentando apagar o incêndio do carro. As velas em volta do santo na igreja acedem sozinhas e começa a nevar na cidade.
Risoleta vê os olhos de Aristóbulo mudarem de cor. Zico se preocupa ao saber que o carro dirigido por Joel era de sua usina. Aristóbulo vê a filmagem da câmera de segurança do Centro Cívico. Marcina faz as pazes com Cazuza. Gibão conta a Zélia que Zico está envolvido com o possível atentado à cidade. Vitória questiona Zico sobre a explosão.
sangue-bom
Bento ampara Glória. Perácio revela a Filipinho que falsificava quadros. Bárbara decide readmitir Lucindo, e Damáris fica furiosa. Pedrinho fala para Charlene que não quer mais ser adotado. Amora é afastada do Luxury e desconta sua raiva em Malu. Verônica gosta de saber que Maurício está saindo com Lara. Sílvia se associa a Érico.
Natan se desespera com a crise da Class Mídia. Glória conta a Eliseu que é avó de Bento. Amora procura Bento. Bento descobre o que Wilson falou com Pedrinho. Verônica decide se afastar de Érico. Caio desconfia de que Amora tenha falado mal dele para Giane. Bento impede que Charlene aceite o pedido de casamento de Wilson.
flor-do-caribe
Amadeu termina o namoro com Isabel. Hélio aceita a proposta feita por Dionísio. Isabel resolve deixar a república. Samuel comenta com Ester que desconfia que Klaus Wagner seja o próprio Dionísio. Maria Adília revela a Lino que é sua mãe, e os dois se abraçam emocionados. Cassiano encontra uma turmalina Paraíba na mina, com ajuda do faro de Ariana.
malhacao
Maura afirma a Sidney que encontrará uma forma de expulsar Vera e Ronaldo do casarão. Caetano e Abelardo ficam nervosos ao tentarem agendar uma reunião com o Rei do Rum. Anita ajuda Bernadete a se livrar dos seguranças que a expulsam do casamento no hotel. Flaviana consegue marcar um encontro com Martin e conta para Sofia. Sidney implica com Paulino. Martin pede ajuda a Flaviana para comprar um presente, e a moça acredita que seja para ela. Sidney desafia Junior para uma disputa de skate.
Hernandez conversa com Ben sobre a falta que sentirão um do outro quando ele voltar ao Brasil. Anita repreende Caetano ao descobrir que ele adiou as passagens de volta para o Brasil por causa dos negócios. Flaviana se decepciona quando Martin diz que o presente é para Anita. Vera incentiva Giovana a ajudá-la na arrumação da nova casa. Sofia e Bernardete vão fazer compras e Anita vai sozinha a uma loja buscar uma encomenda para o casamento de Vera.
O Rei do Rum observa Bernadete, Anita e Sofia no saguão do hotel. Flaviana não desiste de conquistar Martin e o convida para uma festa beneficente que estaria realizando. Vera fala com Anita por telefone e prefere esconder que está precisando de ajuda para não preocupar a filha. O Rei do Rum comunica a Abelardo que dará uma festa e avisa que, se Caetano não for acompanhado de Bernadete, Sofia e Anita, não fará negócios com ele. Sofia afirma a Caetano que vai impedir o casamento da mãe com Ronaldo.
Carrossel
Jorge faz uma planilha de dias e horários que Rabito poderá visitar Maria Antonieta. Apesar de não concordar, Mário faz a vontade do riquinho. A família Medsen conversa sobre a viagem que farão nas férias. Cirilo invade a casa de Maria Joaquina e pergunta se a patricinha irá se mudar. A garota diz que não, o que deixa o garoto aliviado. Clara e Miguel o convidam para o café da manhã e Cirilo aceita. Na casa abandonada, as crianças conversam sobre a próxima missão que a Patrulha Salvadora irá cumprir. As meninas dizem que todos devem brincar juntos.
Mário conversa com Rabito e explica que para continuar encontrando Maria Antonieta, ele deverá ter bons modos, do contrário, Jorge proibirá a visita dele. As crianças brincam na casa abandonada e Paulo tranca Kokimoto na passagem secreta. O samurai não gosta da brincadeira. Mário dá aula de etiqueta para Rabito, o garoto tem dificuldade para ensiná-lo e se preocupa. Os meninos admitem que gostaram de brincar ao lado das meninas. Natália conversa com Mário e fica impressionada com a habilidade do garoto em ensinar. A madrasta diz que precisará de sua ajuda para cuidar e ensinar Diana (Julia Zimmermann), sua irmã mais nova.
Jaime está de castigo e sua mãe fica preocupada que o filho fique só em casa. Ela pede para Jaime dar uma volta e ir encontrar seus amigos. O garoto concorda e ao sair de casa, deixa cair uma casca de banana no chão. Rafael escorrega, cai e se machuca. As crianças se reúnem na praça e sentem-se entediadas por não terem o que fazer. Daniel dá a ideia de todos brincarem de esconde-esconde. As crianças brincam e depois vão todos embora. Valéria pede a Davi para ficaram mais um pouco. O garoto faz uma surpresa para namorada e grava as iniciais “D e V” em uma árvore. Valéria fica feliz ao ver a homenagem. No dia seguinte, Cirilo está encantado ao observar a janela de Maria Joaquina. Paula pergunta ao filho se ele ainda gosta da patricinha.
O garoto sonha com o dia em que ele e Maria Joaquina serão namorados. Davi vai à casa de Valéria para um piquenique na praça. Ao chegarem ao local, às crianças percebem que a árvore que Davi marcou as iniciais está prestes a ser derrubada. Valéria fica irritada e diz aos homens que eles não podem derrubar a árvore que é do casal. A garota dispersa os funcionários da construtora, sobe na árvore e diz que se eles a derrubarem, terão que passar por cima dela também. Davi fica preocupado com a atitude da namorada. Na casa abandonada, as crianças recebem a noticia de que Valéria está em cima de uma árvore que será derrubada. Todos vão para a praça.
dona-xepa
Xepa estranha ao encontrar fotos de Vitor Hugo e Isabela no armário da filha e a questiona. Irritada, Rosália expulsa a mãe do quarto e afirma que não procurou a solução para o problema da casa. Xepa se desculpa com Miro e pede que o professor zele por Édison. Isabela atira o presente em Vitor Hugo e reclama do comportamento de Meg, por expor sua vida, deixando o empresário pasmo. Pérola usa o passado para se defender e Júlio César exige o afastamento permanente da senhora. Sem conseguir um novo emprego, Benito revela que não terminou a conversa com Júlio César e deixa Dorivaldo preocupado.
O jovem repensa sua atitude e decide procurar o empresário novamente. Lis ajuda Meg a montar o programa de tevê, enquanto Vitor Hugo decide revelar as artimanhas de Pérola para defender sua mãe das acusações de Isabela. Édison decide dividir o trabalho do workshop em dois, um projeto de revitalização da Vila e outro para modernizar o local, e Rick aprova a ideia. François vibra ao descobrir a identidade real de Rosália e testa a jovem, deixando-a furiosa por ter sido descoberta. A filha de Xepa decide enviar as fotos do sequestro e deixa o rapaz estarrecido. Isabela sofre ao descobrir sobre o comportamento leviano da mãe, enquanto Vitor Hugo tenta amenizar os ânimos. A fotógrafa diz que teme perdê-lo e o empresário promete descobrir quem enviou o maldoso presente.
Matilda libera o estabelecimento de Robério, flerta com Ângelo e deixa Dafne e Graxinha impressionados com o novo visual. Xepa chora ao pensar que pode perder a casa e Rosália a observa com indiferença. Ao saber que a filha cobiça a vida de Isabela e Vitor Hugo, a feirante reclama, mas é destratada pela ambiciosa jovem. Dafne decide invadir o ateliê, deixando Graxinha assustado, e se envergonha ao ver que Miro estava ouvindo a conversa. A periguete inventa que estava recitando um texto para o teatro e Gisele interrompe, questionando se o professor é seu pai.
Pérola diz a Feliciano que está cansada de lutar por vingança e Isabela os surpreende. Dorivaldo decide conversar com Xepa e pede a feirante em casamento. Benito se arruma para sair com Édison e Rick, mas Rosália o interrompe e mente para o amigo, deixando o pen-drive com as fotos de François. Ângelo vai ao “Relax do Escovão”, enquanto Matilda propõe ser a mamãe-fruta para Dafne e Camila tenta seduzir Graxinha. Nervoso, François exige que Yasmin o leve até Rosália e surpreende a filha de Xepa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário