quinta-feira, 4 de julho de 2013

Ex-BBB Morango marca casamento com comissária de bordo e pretende ter filhos

Big Brother Brasil 10
Participante da décima edição do “Big Brother Brasil”, Angélica Martins, mais conhecida pelo apelido de Morango, conversou com o UOL Celebridades e deu detalhes dos planos para seu casamento. A mão da DJ foi pedida pela namorada, uma comissária de bordo de 25 anos, no último dia 12 de junho.
A união civil deve ser oficializada no final de novembro, com uma festa para aproximadamente 60 pessoas no mesmo dia. Ainda falta circular a data no calendário por causa de compromissos de sua amada. Apesar de não querer muitas pompas, Morango diz que pedirá para todos os convidados irem de branco. “Vimos um vídeo de um casamento gay de dois rapazes de Campinas e os convidados estavam assim. Ficou bem bonito”, contou.
A ex-BBB já adiantou que bebês devem pintar em breve por aí. “Pensamos em de repente ter dois filhos. Não ao mesmo tempo. Vai que uma precisa ir para o hospital? (risos). Como ela tem um trabalho fixo e eu não, ela vai engravidar primeiro. Assim pode tirar licença-maternidade.” O casal vai recorrer a técnicas de inseminação artificial para iniciar a família.
Portal POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário