terça-feira, 9 de julho de 2013

Dado Dolabella anula condenação no caso de agressão a Luana Piovani

Dado Dolabella conseguiu um ponto a seu favor em relação a sua condenação por agressão a atriz Luana Piovani. No ano de 2008, o ator teria dado um empurrão na atriz e sido enquadrado na “Lei Maria da Pena”.
Dolabella foi condenado então a regime aberto a dois anos e nove meses prisão. Porém, o ator recorreu ao Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro que considerou que Piovani não deve ser amparada pela”Lei Maria da Penha”, por não ser uma mulher “vulnerável”.
Agora com a anulação, o processo pode correr ao juizado criminal e considerado como uma crime de lesão corporal leve.
Em sua conta oficial no Facebook, Dado comemorou a decisão:
“Avisem pra Renata Gandalf que se eu tivesse batido nela (Luana) como ‘ELA AFIRMA’, ela, COM CERTEZA, não estaria na praia de biquíni poucas horas depois se beijando com seu atual ex Felipe Simão. Eu teria deixado marca! Pode ter certeza… Mas graças a Deus tenho minha consciência tranquila!!! Ela não tem uma marca!!! Veja o vídeo!! Ela cai de bêbada quando tenta me segurar cravando as unhas no meu braço!!! Sai pra lá! Agressão a mulher tem outro nome. COVARDIA. Isso você pode ter certeza que eu nunca fui!”.
Luana, vendo a posição do ex, resolveu se pronunciar também e pelas redes sociais disse: “Aprendi a tolerar a rotina medíocre do ‘manda quem pode e obedece quem tem juízo’. Daí, quando vem aquela vontade louca de gritar e pedir chega, pondero: Ele tem saúde! Eu também!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário