terça-feira, 9 de julho de 2013

Nova temporada de “Malhação” estreia com a pior audiência de todos os tempos

malhação-nova-temporada-2013
A nova temporada de “Malhação” estreou na Globo nesta segunda-feira, 8 de julho. A trama teve pontos positivos a seu favor, como por exemplo, o período de férias escolares e o frio do inverno (condição climática que faz o público ficar mais tempo em casa e consequentemente ligar à TV). Mas esses fatores não fizeram a novela registrar boa audiência.
A 21º temporada, estrelada por Hanna Romanazzi, Gabriel Falcão e Bianca Salgueiro (foto) alcançou, de acordo com dados do Ibope, 15,3 pontos de média. Foi o pior índice de estreia registrado pela novelinha teen em toda sua história. Para você ter uma ideia, a estreia da temporada anterior marcou 21 pontos de média. Mesmo assim, a temporada 2012 de “Malhação” foi considerada a pior, em audiência, da história da Globo.  Parece que esse título dado a trama de Fatinha, Bruno, Lia e Vitor, pode ser superado.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário