terça-feira, 9 de julho de 2013

“Ela se comprometeu a raspar os cabelos”, diz Walcyr Carrasco sobre Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa
Walcyr Carrasco colocou suas garrinhas de fora e provou que é ele, mesmo, quem escreve os diálogos de Félix em “Amor à Vida”, segundo informações do Portal POP. O escritor quer colocar um ponto final na enrolação de Marina Ruy Barbosa em cortar suas madeixas ruivas.
“Quando foi convidada para o papel, a Marina se comprometeu a raspar os cabelos e espero que cumpra a palavra” disse, em entrevista à coluna “Telinha”, do jornal “Extra”. Segundo fontes revelaram à coluna, a atriz tem falado aos amigos que prefere não raspar de verdade a cabeleira, e quer fazer testes com uma peruca de látex.
O diretor, Mauro Mendonça Filho, deixou ela a vontade para recusar as vias de fato da tesoura. Mas Carrasco até agora não reescreveu a cena em que a personagem Nicole aparece raspando o cabelo na frente das câmeras.
Um contrato de publicidade milionário com uma multinacional seria o principal motivo para a ruiva estar mudando de ideia. Mas o seu próprio hair stylist, Marco Antônio di Biaggi, já anunciou que é possível guardar as mechas e re-implantá-las como megahair, assim que os fios naturais atingirem três centímetros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário