terça-feira, 2 de julho de 2013

Nanda Costa viaja até Cuba para ensaio da “Playboy”

nandacosta
Após sete meses segurando a onda como a protagonista de “Salve Jorge”, Nanda Costa tirou um período de férias merecidas em Nova York, segundo o portal Pop. Mas a ex-Morena já está há duas semanas no Brasil, de volta à labuta, e esta semana volta a encarar um vôo internacional, desta vez para fins profissionais.
A atriz deve desembarcar nesta quarta-feira, dia 3, em Havana, Cuba, segundo a coluna do jornalista Léo Dias, do jornal “O Dia”. Nanda irá ficar três dias na ilha, para o ensaio fotográfico da edição de aniversário da “Playboy”, que será lançada em agosto.
A atriz será acompanhada do fotógrafo Bob Wolfenson, responsável pelo ensaio de Fernanda Young, do stylist Fabricio Miranda e Wilson Eliodoro será o responsável de beleza do material. Nanda já se dispôs a fazer um dia a mais de trabalho, caso seja necessário; a ideia é fazer tudo com muita calma. A expectativa é de um ensaio com inspiração latina e focado na beleza natural, uma vez que representantes da atriz já garantiram que ela não colocou silicone para a sessão de fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário