quarta-feira, 3 de julho de 2013

Marina Ruy Barbosa raspará a cabeça por Nicole de “Amor à Vida”; saiba como será

amor-a-vida-marina-ruy-barbosa-42985
A atriz Marina Ruy Barbosa vai raspar, sim, as suas longas madeixas ruivas que cultivou por anos em nome de sua personagem Nicole da novela “Amor à Vida”.
Nicole, sua personagem na novela, sofre de câncer e irá raspar a cabeça antes de fazer uma nova quimioterapia.A sequência de cenas tem tudo para emocionar o público.
Segundo o jornal Extra, na novela, Nicole conta com o apoio de Pilar (Susana Vieira), que leva seu cabeleireiro particular para ajudar a amiga. Ao chegar no quarto da milionária, o profissional lamenta: “Eu vou sentir tanto ter que raspar cabelos tão lindos. Eu vou começar cortando… Vou abaixar bem, pra depois raspar”, explica Mário. Quando ele dá as primeiras tesouradas, Nicole chora. Enquanto Mário corta, a menina pergunta por Thales (Ricardo Tozzi), que está na sala esperando por ela. “Será que ele vai suportar me ver assim?”, pergunta.
Ainda segundo o jornal, quando Mário termina de raspar os fios de Nicole, ela pede para se ver no espelho e se assusta. ” Eu tou horrível…”, chora a milionária. Nicole tem medo que não Thales a ache feia e termine com ela. “Se ele deixar de gostar porque você perdeu os cabelos, é porque não vale a pena se casar com esse rapaz”, diz Pilar. A médica, aliás, anima a amiga a se arrumar para encontrar o noivo. Nicole bota um vestido bonito e aparece na escada para Thales vê-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário