terça-feira, 9 de julho de 2013

“Foram sete anos jogados no lixo”, diz marido traído por Aryane Steinkopf

aryane_steinkopf_e_wellington_jr_A FAZENDA 61.1
Wellington Jr., ex-marido da peoa de “A Fazenda 6″, Aryane Steinkopf , fez algumas declarações sobre a traição da loira em rede nacional.
Segundo ele,  Aryane havia jurado para ele que não ficaria com ninguém na fazenda. “Parece que eu tô vivendo um pesadelo. Eu vi, na tela da televisão na sala da minha casa, ela ficando com outro cara”, queixou-se o rapaz. E foi mais longe, afirmou categoricamente que não haverá perdão: “Pra mim terminou. Foram sete anos jogados no lixo! É uma coisa que não tem justificativa”.
O marido traído também não torce mais para que ela vença  o prêmio.
 ”Eu até teria direito à metade do prêmio (R$ 1 milhão) por sermos casados, mas eu não quero esse milhão… Não quero que ela vença”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário