sábado, 17 de dezembro de 2011

Aquele Beijo: Grace Kelly recusa apartamento de Deusa

Grace Kelly recusa apartamento que Deusa comprou (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)Grace Kelly recusa apartamento que Deusa comprou (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)
Grace Kelly (Leilah Moreno) continua seu jogo com Deusa (Zezeh Barbosa) e finge que não está interessada no dinheiro da mãe. Desta vez, a morena dispensa uma cobertura na área nobre da cidade.
Toda alegre, Deusa chega na casa da filha e mostra a escritura do imóvel. “Eu botei o apartamento no teu nome”, afirma a condessa. Mas Grace desdenha do presente e ainda passa lição de moral na mãe. “Deusa, você parece que ainda não entendeu. Não é me dando coisas que você vai chegar no meu coração”, afirma a morena.
Deusa é desprezada por Grace Kelly e é consolada por Eveva (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)Deusa é desprezada e Eveva a consola
Deusa quer saber qual é o caminho para se entender com a filha. “Porque eu sofro, Grace Kelly. Passei vinte anos querendo te abraçar, querendo ter a minha filha nos braços. E, agora que eu posso, você não me deixa”, pede Deusa. Fria, Grace Kelly pede tempo e deixa a mãe com Eveva (Maria Gladys), que consola a amiga.
Será que Grace Kelly não tem mesmo interesse pelo dinheiro de Deusa? Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo! Não perca essa cena, que vai ao ar na segunda-feira, 19 de dezembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário