domingo, 15 de abril de 2012

Atrizes revelam o que fazem das tarefas domésticas em “Cheias de Charme”

 
Protagonistas de “Cheias de Charme“, nova trama das sete que estreia nesta segunda-feira (16), Taís Araújo,Leandra Leal e Isabelle Drummond, que interpretam, respectivamente, a faxineira Penha, a cozinheira Rosário e a arrumadeira Cida, revelaram ao jornal “O Dia” deste domingo (15) quais as tarefas domésticas que fazem em casa: Taís não gosta de arrumar a cama, Isabelle corre da faxina, e Leandra detesta passar roupa. “Toda vez eu penso: ‘Se tivesse que viver de passar roupa…’”, diverte-se Leandra, que, no entanto, afirma levar jeito para a cozinha, tendo feito alguns pratos testados e aprovados pela mãe, a atriz Ângela Leal, e pelo namorado, o produtor Alê Youssef.  Taís, que garante já ter feito muita faxina na adolescência, gosta de passar roupa. “Passava as minhas camisas do colégio. Quando não secava a tempo, eu botava para secar atrás da geladeira e passava correndo antes de ir para o colégio”, lembra.
Já Isabelle Drummond, conta que apesar da pouca experiência cuidaria bem da rotina doméstica. “Sei fazer algumas coisas, como preparar alguns pratos, arrumar a cozinha, meu quarto, acho que seria uma dona de casa razoável”, diz a atriz, mesmo assumindo o pavor da faxina: “No máximo vou dar uma varridinha”.
Com informações da Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário