domingo, 15 de abril de 2012

“Estou à beira de uma estafa” diz Cláudia Abreu

Mãe de quatro filhos - Maria, de 11 anos; Felipa, 5, José Joaquim, 1 anos e 8 meses, e Pedro Henrique, 6 meses -,Cláudia Abreu contou ao jornal “O Globo” deste domingo (15) que adora a maternidade, mas conciliar a vida pessoal com a rotina de gravações de Chayene, sua personagem em “Cheias de Chame“, trama das sete que estreia nesta segunda-feira (16), não é fácil. 
“Estou à beira de uma estafa. Eu não durmo mais. E vivo à base de ginseng e café”, diz a atriz, que ainda assim, confessa estar feliz com a volta à televisão. “Eu estava muito em casa. Foi bom botar um salto e uma roupa com brilho”, contou Cláudia, que em cena vai aparecer usando figurinos extravagantes e uma pedrinha de strass no sinal perto da boca. “Já me sinto nua sem maquiagem”, diverte-se.
Com informações da Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário