domingo, 22 de abril de 2012

'AVENIDA BRASIL' Carminha sequestrada de verdade

Quando chega ao primeiro cativeiro, Moreira vira o jogo e decide sequestrar a vilã de verdade. Em uma tentativa de tranquilizar o bandido, Carminha leva uma bofetada na cara. “Cala a boca”, dirá Moreira, que jogará ainda um balde de água fria nela. “Quero esse R$ 1,2 milhão só pra mim, aqui na mãozinha. Em 48 horas, Max… ou eu acabo com a raça de vocês dois”, avisa.
Depois disso, Carminha, junto com Max, consegue fugir do cativeiro. Mas seu dia de cão ainda nem começou. Ela é resgatada de volta e sofre mais ainda, ficando sem comida. A empregada Zezé (Cacau Protásio) é quem consegue livrar a patroa do sequestro. Ela liga para Tufão, que com a ajuda de Leleco e Max consegue tirar Carminha do cativeiro.
Nina fica com o dinheiro do resgaste
Para resgatar Carminha, Max leva R$ 1,2 milhão, mas esconde a metade em uma lata de lixo. Será aí que Nina, que já sabia de todo o plano, embolsa a grana. Emocionado em ver a mulher de volta, Tufão nem desconfia que tudo não passou de uma armação.
Só Lucinda (Vera Holtz) saberá que Nina ficou com dinheiro. A empregada de Carminha garante que vai devolver ao Tufão, mas pode usar o dinheiro para destruir sua ex-madrasta. A mãe do lixão se assusta com a declaração de Nina.
Rede Número 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário