sábado, 21 de abril de 2012

Santos ataca Globo por antecipar jogo da Libertadores

muricy 450
O Santos não gostou em nada da antecipação da sua partida pelas oitavas de final da Copa Libertadores. O presidente do clube, Luís Álvaro de Oliveira, chegou a dizer que teme uma eliminação precoce ou até mesmo a integridade física de seu maior craque, Neymar. A Conmebol marcou o jogo contra o Bolívar (BOL) para esta quarta-feira (25), enquanto o arquirrival Corinthians joga só na próxima semana. 
– A empresa que transmite corre sério risco de matar a galinha dos ovos de ouro. É evidente que a manutenção do Neymar no Santos representou um acréscimo de público e atenção de todo o continente. Ele que foi eleito o melhor das Américas pelo desempenho da Libertadores no ano passado. Um risco de contusão do Neymar ou uma derrota do Santos representa uma derrota para todos os envolvidos – atacou o mandatário santista.
A Conmebol antecipou o jogo do Santos atendendo a um pedido da Globo e da Fox Sports, que planejam transmitir os dois jogos. O Corinthians enfrenta o Emelec, fora de casa, na primeira partida das oitavas.
Henrique se irrita com antecipação e critica diretoria
O técnico Muricy Ramalho parecia prever que isso iria acontecer e logo após a vitória de quinta-feira sobre o The Strongest pediu para que o Santos não jogasse já nesta quarta-feira. O time encara o Mogi Mirim, neste domingo, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.
– Vou fazer um pedido para a televisão para não ter esse jogo semana que vem. Era bom todos os times, não só o Santos, ter um tempinho para se preparar para a próxima fase. Peço para a televisão colaborar uma, perde uma. Já ganha todas, né? A gente precisa da televisão, tem aquele negócio de pagar e tal, mas dá um tempo, meu.
Agora sem alternativas, resta ao Santos se preparar para a maratona de jogos decisivos. Como já fez outras vezes no Estadual, Muricy pode poupar seus principais jogadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário