domingo, 1 de abril de 2012

Conheça as empregadas domésticas da nova novela das sete "Cheias de Charme"

O tema central da nova novela das sete, "Cheias de Charme", que estreia dia 16 de abril, será o cotidiano das empregadas domésticas. A personagem Maria do Rosário (Leandra Leal)  será uma doméstica e cozinheira de mão cheia. Mas o grande sonho dela será virar cantora. A musa inspiradora dela será a tecnobrega Chayene (Cláudia Abreu) – rainha do eletroforró.
Rosário (Leandra Leal) trabalha no bufê do seu Malaquias (Claudio Tovar) e é uma cozinheira de mão cheia. Mas Rosário tem o sonho de ser cantora

Já Maria Aparecida (Isabelle Drummond) será empregada da família Sarmento. Filha da copeira Dolores, depois que a mãe morreu ela continuou morando na casa da família. Simpática e bela, a doméstica irá despertar a inveja das patroas Isadora (Giselle Batista),  Ariela (Simone Gutierrez e Sônia Sarmento (Alexandra Richter). Mas a vida de “gata borralheira” irá acabar e ela em breve conhecerá seu príncipe encantado e a fama.
Maria Aparecida (Isabelle Drummond) será a empregada doméstica da casa da família Sarmento em "Cheias de Charme", nova novela das sete
 
Ônibus lotado todos os dias, patroa mal-humorada e uma família que dá um trabalho, essa é a rotina de Maria da Penha (Tais Araújo). Casada com o preguiçoso Sandro (Marcos Palmeira) que seu único compromisso é com o Vasco, seu time de coração. O malandro não perde uma partida e não ajuda a mulher em casa. Penha terá que aguentar os desaforos da patroa famosa, Chayene (Cláudia Abreu).

Maria da Penha (Tais Araújo), é do tipo de mulher que carrega o mundo nas costas e engole alguns desaforos da patroa Chayene (Cláudia Abreu)

Um comentário: