quarta-feira, 11 de abril de 2012

Em "Avenida Brasil", Jorginho e Nina vão transar no lixão

Nina reencontra Batata, seu grande amor de infância

Após descobrir que Nina (Débora Falabella) é Rita, seu amor de infância, Jorginho (Cauã Reymond) vai se aproximar da cozinheira e os dois vão protagonizar cenas quentes em "Avenida Brasil".
A cena começa com Jorginho se aproximando da moça, que está estendendo roupa no varal. "Por que você não me disse que era a Rita?", diz o  jogador de futebol, colocando a cozinheira contra a parede. Ela diz que se sentiu insegura, principalmente depois de vê-lo tão feliz ao lado de Débora (Nathalia Dill), e preferiu se manter distante. Ele cobra mais explicações de Nina que tenta fugir do rapaz, mas ele a segura pelo braço e os dois se beijam. Ela diz que aquilo não pode acontece, mas mesmo assim eles voltam a se beijar
Nina vai até o lixão para conversar com Lucinda (Vera Holtz) e contar que Jorginho descobriu sua verdadeira identidade. O garoto também vai até o local para encontrá-la e ela pede para que ele saia. Inconformado, Jorginho afirma que não aguenta mais ficar longe dela, enquanto Lucinda sai da casa para deixar os dois a sós.
Jorginho fala da emoção que é encontrar Nina novamente no lixão, onde ele diz ser a verdadeira casa deles. "O Batata não estava mentindo quando falou pra Rita que ia amar ela para sempre. Que não ia esquecer ela 'nem que se batesse com a cabeça e um caminhão passasse por cima e a minha cabeça virasse paçoca". E Nina completa: "Nem se virasse purê de batata".
Eles finalmente se entregam um ao outro, se beijam apaixonadamente e começam a transar no lixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário