quarta-feira, 11 de abril de 2012

Luana Piovani e marido reclamam de jornal que publicou foto do filho

Capa do jornal
 Capa do jornal "O Dia" mostra Luana e o marido com o bebê logo após o parto

A atriz Luana Piovani e seu marido, o surfista Pedro Scooby reclamaram que o jornal "O Dia" publicou a foto de seu filho.

A foto, localizada na primeira página do jornal, mostra Luana e o marido com o bebê logo após o parto.

"Jamais Algo tão baixo estragaria a felicidade e plenitude que meu Dom me trouxe... Agradeço minha fé e minha analise por tudo!", escreveu a atriz em seu perfil do Facebook.

Já Scooby levou sua indignação para o Twitter.

"É triste acordar sabendo que mais um dia alguem invadiu sua privacidade!"

Quando o filho do casal nasceu, no fim de março, o surfista publicou uma foto sua quando bebê para enganar os paparazzi.

"Caíram ne? Esse era eu recém nascido! Tentei despistar essa cambada de paparazzo urubu mas não consegui! Agora esses sites carniça caíram!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário