sexta-feira, 20 de abril de 2012

No “Fantástico”, Roberto Carlos prova bolo feito por fã em comemoração aos seus 71 anos

O cantor Roberto Carlos corta bolo de seu aniversário de 71 anos em show no Rio de Janeiro (19/4/12)
O cantor Roberto Carlos corta bolo de seu aniversário de 71 anos em show no Rio de Janeiro (19/4/12)
O “Fantástico” deste domingo (22) apresenta a história de uma fã do cantor Roberto Carlos. Apaixonada pelo artista, todo dia 19 de abril, Ana Maria prepara em sua casa em Mogi das Cruzes, em São Paulo, uma grande festa de aniversário para o ídolo e tem o ritual de guardar, no congelador, o primeiro pedaço de bolo, que fica até o ano seguinte no mesmo lugar. Acompanhada de Tadeu Schmidt, Ana Maria tem seu encontro com Roberto Carlos durante um show que ele fez no Rio de Janeiro em comemoração aos seus 71 anos. Na ocasião, o cantor teve a chance de provar o bolo da fã.
O programa também mostra uma entrevista com o jogador Adriano que fala sobre a demissão do Corinthians. Ele admite que errou, que faltou em alguns treinos e que não seguiu todas as recomendações do fisioterapeuta, mas se diz injustiçado pelo time. “Eu estava me sentindo muito  humilhado. Foi uma falta de consideração muito grande. Fiquei muito chateado com a diretoria do Corinthians”, desabafa o jogador, que acredita que o técnico o isolava da equipe. Durante a conversa, ele diz que não é alcoólatra e que ele não entende porque a imprensa o persegue com esta história. O atleta conta ainda que está otimista com a volta para o Flamengo e que sonha em jogar na Copa de 2014 no Brasil.
A atriz de “Malhação” Marcella Rica é a “Repórter Por um Dia” desta semana. Ela esteve no show da cantora e atriz americana Demi Lovato, que está em turnê pelo Brasil. Marcela visita o camarim e os bastidores do espetáculo e conversa com a artista.  Além de Demi, o “Fantástico” leva ao ar uma entrevista com Camila Pitanga, que fala do filme “Eu Receberia as Piores Notícias de seus Lindos Lábios”.
 Divulgação/TV Globo
Na série “Na Casa dos Campeões”, Sandy ajuda os atletas de MMA  a limparem a casa do realitu “The Ultimate Fighter – Em Busca de Campeões”.
O “Fantástico” vai ao ar aos domingos logo após o ‘Domingão do Faustão’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário