segunda-feira, 4 de junho de 2012

'BTN: Download Grátis' – Yu Yu Hakusho - Completo 1 ao 112 Dublado RMVB

Yu Yu Hakusho Completo 1 ao 112 Dublado episodios online
Yu Yu Hakusho é um Anime que conta a história de Yusuke Urameshi, um adolescente de 14 anos que morre ao salvar uma criança de ser atropelada por um automóvel. Logo após a morte, ele se encontra com Botan – uma menina que tem a função de guia do mundo espiritual; ela se encarrega de levar os recém-falecidos para o Reikai (mundo Espiritual). Botan o leva para o príncipe Koenma Daioh – filho do Rei do Reikai (Rei Enma Daioh), que revive Yusuke por um preço: ele tem que trabalhar como Tanti (detetive do Mundo Sobrenatural) ou seja, recuperar artefatos roubados do Reikai, lutar contra demônios que escaparam do Makai (Mundo das Trevas) e investigar fenômenos sobrenaturais. 

Download versão em rmvb

Episódio 100 – UPLOADED Freakshare LETITBIT 
Episódio 101 – UPLOADED Freakshare LETITBIT 
Episódio 102 – UPLOADED Freakshare LETITBIT 
Episódio 103 – UPLOADED Freakshare LETITBIT 
Episódio 104 – UPLOADED Freakshare LETITBIT 
Episódio 105 – UPLOADED Freakshare LETITBIT 
Episódio 106 – UPLOADED Freakshare LETITBIT 
Episódio 107 – UPLOADED Freakshare LETITBIT 
Episódio 108 – UPLOADED Freakshare LETITBIT 
Episódio 109 – UPLOADED Freakshare LETITBIT 
Episódio 110 – UPLOADED Freakshare LETITBIT 
Episódio 111 – UPLOADED Freakshare LETITBIT 
Episódio 112 – UPLOADED Freakshare LETITBIT

3 comentários:

  1. vlw pelo post,yuyu hakushou é muito foda.

    ResponderExcluir
  2. Poderia arrumar os episodios 65,66, e 104 está fora do ar.obrigado

    ResponderExcluir
  3. boa tarde pra vc , venho através desse e-mail divulgar meu trabalho de vendas de DVDs de animes , entrei em um site de animes de yuyu hakusho ,e vi que vc deixou um comentario , ai peguei seu email para te perguntar se vc tem interesse em comprar a serie de yuyu hakusho em dvds , tenho a serie completa em 6 dvds com imagem digital e dubaldo sao 35 reais com frete ja incluso , invio para qualquer lugar do brasil pelos correios , ja vendi dvds de animes para muitas pessoas na internet, so estou te enviando esse email para divulgar meu trabalho de vendas de animes , esse email nao e virus e so para divulgar animes da saldosa rede manchete que nao volata mais , tenho varios outros como , cavaleiros do zodiaco , shurato , samurai warriors , jaspion , jiraya , maskam dentre outros , vou te passar meu site do olx de anuncios onde vendo dvds pra vc ver os dvds que tenho e o meu facebook , me manda um convite no face pra sermos amigos e conversarmos sobre animes , muito obrigado.
    site olx de dvds
    http://www.olx.com.br/userlistings/joaofredd215
    http://montecarmelo.olx.com.br/yuyu-hakusho-o-detetive-espiritual-yusuke-e-suas-batalhas-dublado-iid-498102148
    facebook
    http://www.facebook.com/joao.frederico.104

    ResponderExcluir