segunda-feira, 1 de julho de 2013

Grazi Massafera afirma que fica com dor de cabeça de tanto chorar em “Flor do Caribe”

grazi2cabelosfortes
Grazi Massafera diz ser bem diferente de sua personagem em “Flor do Caribe”, Ester. A atriz já tem planos para quando terminar de gravar a novela. Entre eles, parar de chorar.
“Quero ficar integralmente com a minha filha, também quero ir ao cinema, namorar mais. E quero parar de chorar, porque a Ester chora muito!”, disse ao site da revista “Época”.
“É completamente diferente da minha vida. Eu chego para gravar e preciso ficar me concentrando para chorar até à noite, chega a me dar dor de cabeça. É muito choro e é o oposto que eu estou vivendo, então é um pouco estranho”, se abriu Grazi, que ainda não tem planos profissionais após a novela.
“Não quero pensar nisso agora. O ritmo da novela está bem pesado. Eu já tinha sido protagonista antes, mas agora eu tenho que somar a rotina de mãe”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário