quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Alexandre Frota dirige e protagoniza especial “Uma Dupla Quase Dinâmica” no SBT


Alexandre Frota e Tuca Larajeira / Participação especial de Carlos Alberto de Nóbrega / Frota dirige a equipe / Ênio Vivona como o Charada. Foto: Lourival Ribeiro/SBT.
Em 28 de dezembro, às 23h30, o SBT exibirá o especial “Uma Dupla Quase Dinâmica”, onde Tuca Laranjeira e Alexandre Frota protagonizam as mais diversas aventuras na pele de Batman e Robin, respectivamente. O especial, que foi dirigido pelo próprio Alexandre Frota, mobilizou uma equipe de mais de 60 profissionais em 4 dias de gravação, com todas as cenas gravadas em Full HD. Devido ao enorme sucesso do quadro “Batman e Robin”, que é exibido no “A Praça é Nossa”, a dupla ganhou um especial de final de ano totalmente produzido e gravado no SBT. O episódio contará ainda com a participação de Carlos Alberto de Nóbrega, que aparecerá como o personagem “The Nóbrega”.
Sinopse: Batman e Robin estão à procura do Rubi Rouge, que foi roubado de uma milionária moradorada da cidade “City Night”. Para realizar tal tarefa, a dupla dinâmica enfrentará mais um grupo de vilões, dentre eles a Ave de Gelo, Mulher Gato e Lampião, protagonizados respectivamente por Ênio Vivona, Fabiana Rodrigues e Pierre Bittencourt. Eles contarão com a ajuda da Batgirl, interpretada por Aline Coutt, que será prima de Batman na trama.
Com informações do site ‘O Planeta TV!’.
Edição: Ítalo Prata (Twitter: @italo_prata).

Nenhum comentário:

Postar um comentário