quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Maria Pinna diz ser a única de “Malhação” com fotógrafos na porta de casa

Maria Pina
A atriz Maria Pinna, que afirmou achar estranho ser a única de "Malhação" a ter fotógrafos na porta de casa.
Maria Pinna, 23, contou na entrevista que acompanha seu ensaio sensual para a “Vip” que acha estranha a exposição que conseguiu como atriz de “Malhação” (Globo).
“Eu estou achando estranha essa exposição toda. Fotógrafo na porta de casa e tal”, contou. “Outros atores fizeram ‘Malhação’ e parece que não existiu isso com eles.”
“No meu caso, não sei se é por causa do meu namorado [o ator Rômulo Arantes Neto], talvez seja isso mesmo”, reconheceu. “Mas não deixo de fazer nada do que eu quero por causa disso. Se eu escolhi essa carreira e essa vida, então tenho que estar preparada.”
A atriz, que já não está mais na novelinha da Globo, também disse que não se furta de responder nada aos jornalistas, mesmo sobre sua vida sexual.
“Se você pergunta para mim, eu vou responder o que acho que devo”, disse. “Não vou ser idiota de virar para você e dizer: ‘Não quero falar!’ Escrotinha, sabe?”
Contratada da Globo pelos próximos quatro anos, a atriz quer fazer um filme em 2012.
Com informações do portal F5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário