segunda-feira, 21 de maio de 2012

“Avenida”: Jorginho para Nina: “Diz que você não gosta mais de mim”

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120520181435.jpg
A relação entre Jorginho (Cauã Reymond) e Nina (Débora Falabella) ficará mais estreita nos próximos capítulos de “Avenida Brasil”.
O jogador escolherá a Prainha para reencontrar seu antigo amor a fim de reatar o namoro. O lugar é especial para os dois pelo fato de ter sido lá onde eles viram o mar pela primeira vez.
“Você achou que era um golfinho, saiu nadando cachorrinho, caiu numa vala e quase se afogou. Lembra? Eu que vi e te tirei”, lembra Nina. Joginho, visivelmente emocionado com o momento, desabafa: “Você tá sempre me salvando. Me salvando ou me afogando, eu nunca sei direito”.
Questionada pelo rapaz como Carminha (Adriana Esteves) foi capaz de deixá-lo no lixo e depois o adotado, Nina responderá sem meias palavras: “Ela é capaz de fazer coisa muito pior que isso, Jorginho”.
Irritado, o jogador diz: “Você não tá naquela casa por causa de emprego nenhum, né, Nina? Cê tá lá pra se vingar da Carminha, não é? Fala pra mim”. Ele questiona se Nina não gosta mais dele: “Espera! Você terminou comigo porque descobriu que não sentia mais nada por mim, não é isso? Isso é verdade, Nina? Diz no meu olho que você não gosta mais de mim”.
Firme em seu propósito de se vingar de Carminha, Nina deixa Jorginho e parte de volta à mansão.
“Vai, Nina. Minha vida é ficar olhando você ir embora”, comenta o jogador ao ver a cozinheira partir.
“Avenida Brasil” vai ao ar logo após o “Jornal Nacional”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário