quinta-feira, 31 de maio de 2012

Melhorias na estrutura e uma boa audiência marcaram a estreia de “A Fazenda 5″

“A Fazenda” voltou ao ar na Record em clima de festa. Não somente pela chance de ter um bom retorno publicitário, já que a atração começou com bons acordos publicitários, mas pela oportunidade de levantar sua média de audiência, que caiu significativamente nos últimos tempos. Novelas como “Máscaras” e “Rebelde” têm decepcionado e correm até mesmo o risco de ser encurtadas. E há motivos para comemorar. Segundo a prévia do Ibope, o programa marcou 17 pontos de média, com picos de 20. Mais que a edicão anterior. Na média geral, perdeu para a Globo, que registrou 19 pontos, porém, no confronto isolado com o seriado “Louco Por Elas”, o reality venceu por 18 a 15.
Confira as audiências das edições anteriores de “A Fazenda”:
“A Fazenda 1″ – 16 pontos, com picos de 21, contra 23 pontos da Globo
“A Fazenda 2″ – 18 pontos, com picos de 23, contra 16 pontos da Globo
“A Fazenda 3″ – 20 pontos, com picos de 22, contra 17 pontos da Globo 17
“A Fazenda 4″ – 16,6 pontos, com picos de 19, contra 19,4 da Globo
“A Fazenda 5″ – 17 pontos, com picos de 20, contra 19 da Globo
Há grandes avanços nesta edição em relação às antecessoras. A decoração está mais bonita, a iluminação melhorou bastante, deixou tudo mais solar. Britto Jr. também, é preciso dizer, está menos prolixo. Saiu-se bem no primeiro dia do reality. Mas o melhor de tudo foi a opção por uma edição mais ágil. Que o ritmo se mantenha pelos próximos episódios. Como ponto negativo, há que se registrar que a atração pode sofrer com horários loucos. Se nesta terça (29) a exibição começou às 22h15, na quarta irá ao ar às 21h. O espectador precisa ser fidelizado.
Entre as novidades está o fato de seis participantes terem sido separados da casa grande, como adiantou a coluna. Um deles deixará a competição em breve. Que não seja uma mulher, já que Viviane Araújo, Gretchen e Penélope Nova já conquistaram legiões de torcedores. A coluna aposta em Lui Mendes ou Sylvinho Blau Blau com o primeiro a deixar a disputa por R$ 2 milhões.
coluna Na Tv/ IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário