quinta-feira, 31 de maio de 2012

“A Fazenda 5″: Nicole Bahls mostra mais do que devia ao trocar de roupa

Mesmo já tendo posado nua para uma revista masculina, a ex-panicat Nicole Bahls ainda se preocupa em mostrar partes do seu corpo.
Na noite desta quarta-feira (30), ela trocava de roupa debaixo do edredon e ficou sem graça ao notar que exibiu seu seio esquerdo.
Veja fotos:
Mais cedo, durante um papo com Shayene ela falou sobre traição. Ela afirmou que não pretende engatar um namoro dentro do confinamento: “Se eu tiver que trair, eu termino. Eu sei o tanto que isso dói. Ele já desconfia de mim, imagina se eu der motivo”, disse, referindo-se ao jogador de futebol Victor Ramos, seu atual namorado.
Nicole Bahls terminou no começo do ano o namoro com Victor, alegando que foi traída pelo rapaz. Mais tarde, eles reataram o romance.
NT

Nenhum comentário:

Postar um comentário