sexta-feira, 25 de maio de 2012

Monique Evans diz que participar de “A Fazenda” “não é bom para a carreira de ninguém”

Quase um ano após ter ficado em segundo lugar em “A Fazenda 4″, a apresentadora Monique Evans, que foi vencida por Joana Machado na final do reality show, em 2011, afirma que participar do programa não trouxe benefícios à sua vida profissional.
Em entrevista ao UOL, Monique, que também esteve em “A Fazenda 3″, conta não ter conseguido sequer um trabalho em decorrência da exposição que teve no reality show. “Não é bom para a carreira de ninguém”, afirma ela. “Analisando todo mundo que entrou, você vê que não tem ninguém na mídia agora”, continua. “Eu tinha um contrato de 8 meses na Rede TV” [antes de participar de 'A Fazenda 3'] e tive que rescindir. Eles ficaram chateados, tanto que eu só estou voltando para a TV agora”, completa.
Após três anos sem atuar como apresentadora, Monique terá um quadro sobre sexo no novo programa de Dr. Hollywood na Rede TV!, ainda sem data para estrear.
Monique também diz ter sido prejudicada na final de “A Fazenda 4″. “Eu estava ganhando em todas as pesquisas. Se a Joana ganhou, algo deve ter acontecido”, diz ela, sugerindo que a família da personal trainer tenha contratado pessoas para votarem na internet. “Para mim, eu ganhei. Acho que ela [Joana] deveria estar na imprensa geral se ela ganhou”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário