quarta-feira, 23 de maio de 2012

“Avenida Brasil”: Jorginho chama Carminha de prostituta, que lhe dá um tapa na cara

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120523105535.jpg
Nos próximos capítulos de “Avenida Brasil”, Carminha (Adriana Esteves) irá ao encontro de Jorginho (Cauã Reymond) para tentar uma reconciliação. O jogador vai ficar com raiva da vilã após descobrir que ela é sua mãe biológica. 
No encontro, que pegará fogo, Jorginho vai ofender a megera, que irá lhe agredir. 
Ele já começa dizendo que Carminha não é sua mãe, nunca foi e nunca vai ser. Tufão (Murilo Benício) vai acompanhar a mulher e pedirá ao filho que escute a mãe. Carminha vai usar a mesma história que disse ao marido, de que foi estuprada aos 16 anos no lixão. 

Confira trecho do diálogo:
Jorginho - Você não é minha mãe
Jogador expulsa Carminha.
Ela insiste.
Carminha - Me perdoe meu filho. Assim como você, eu cresci no lixão. Fui estuprada aos 16 anos. A nossa separação foi tão sofrida para mim quanto para você.
 
Jorginho ficará em conflito, mas volta a duvidar da mãe. É nesse momento que o clima pega fogo e o jogador ofende Carminha. 
“Eu não compro essa história de estupro! Pra mim você mente, sempre mentiu com a mesma facilidade com que respira! Ainda outro dia essa mulher dizia pra eu esquecer a minha história… que eu era filho de uma prostituta… A prostituta é você!”, diz ele. 
Carminha não aceita a ofensa e dá um tapa na cara de Jorginho. “Você nunca merecia ter saído do lixão”, grita a vilã. Tufão leva a mulher do local e Jorginho cai em prantos. 
“Avenida Brasil” vai ao ar logo após o “Jornal Nacional”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário