quarta-feira, 23 de maio de 2012

Conheça os participantes de “A Fazenda 5″

A coluna do  Fernando Oliveira( site IG) conseguiu acesso aos nomes do time feminino de “A Fazenda”, que estreia na próxima terça-feira, às 22h15, e revela agora em primeira mão. Sem mais delongas, seguem os nomes, em ordem alfabética.

Ângela Bismarchi, personalidade da mídia e escritora
Conhecida pelas muitas cirurgias plásticas que fez, atualmente se dedica a escrever sobre sexo. Já lançou um livro e lança “pílulas de sabedoria” no Twitter.

Gretchen, cantora
Dispensa apresentações. Rainha do rebolado. Cantora. Casou 16 vezes. Já fez ensaios nus de todas as maneiras possíveis e imagináveis. Atuou num filme pornográfico. Faltava entrar num reality show.

Mulher Moranguinho
A funkeira voltou – convenientemente – aos holofotes depois de romper o relacionamento com o MC Naldo. Nos últimos dias, reataram. Ela anunciou que vai se aposentar em breve dos palcos. Seu nome verdadeiro é Ellen Cardoso.

Nicole Bahls, ex-panicat
A ex-assistente de palco namora o jogador de futebol Victor Ramos e protagonizou um barracoacompanhado por todo o país, quando acusou a colega Juju Salimeni e Dani Bolina de fazerem macumba para fazer seu bumbum cair. Nos bastidores da Record comenta-se que as ex-colegas não estão felizes com a possibilidade de vê-la aproveitada pela emissora.

Robertha Portella, ex-dançarina do “Domingão do Faustão”
Além de ter trabalhado no “Domingão do Faustão”, a moça é famosa por ter namorado o pagodeiro Thiaguinho. Tem fama de briguenta.

Shayene Cesário, personalidade do Carnaval
Musa da Portela, é famosa por já ter se relacionado com alguns jogadores de futebol.

Simone Sampaio, rainha de bateria e ex-assistente de palco de Raul Gil
Foi eleita Rainha das Rainhas do Carnaval de São Paulo, desfilou pela Dragões da Real e é formada em jornalismo.

Viviane Araújo, atriz e rainha de bateria
Modelo, atriz, ex-mulher do cantor Belo, atualmente com o jogador de futebol Radamés. Quase entrou na terceira edição do reality show, mas perdeu a vaga para a Mulher Melancia.
Salvo alguma mudança de última hora, são estas as oito mulheres que disputarão o prêmio de R$ 2 milhões do programa. Alguns nomes como Ximbica e Larissa Riquelme não passaram pelo crivo da produção durante o processo seletivo. Já Gracyane Barbosa desistiu de participar horas antes de assinar o contrato com a Record. Outro nome cotado era o da funkeira Heloísa Faissol.
Entre os homens, já podem ser confirmados o pagodeiro Vavá, o cantor Sylvinho Blau Blau, a drag queen Léo Áquila e o ator Felipe Folgosi. O modelo Paulo Zulu e o mister Brasil Lucas Malvacini mandam avisar, via assessoria, que estão fora.
Mais notícias em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário