quarta-feira, 23 de maio de 2012

'Avenida Brasil' - Débora pede ajuda a Nina após surto de Jorginho

FAMOSIDADES
Nos próximos capítulos de “Avenida Brasil”, Jorginho (Cauã Reymond) irá descobrir que Carminha é sua mãe biológica e irá surtar. Sem entender o motivo da crise do amado, Débora (Nathalia Dill) irá pedir ajuda a Nina (Débora Falabella), e acabará sabendo de toda a verdade por mãe Lucinda (Vera Holtz).
A acrobata verá Jorginho saindo descontrolado de carro da casa dos pais, sem responder às suas perguntas. Ela, então, pedirá que Nina vá com ela até o lixão.
“Não aguento mais ficar aqui de braços cruzados esperando ele aparecer. Se a mãe Lucinda souber de alguma coisa, para você ela conta. Vem comigo, Nina, por favor, eu tô perdida. Me ajuda?!”, implorará Débora.
Quando as rivais chegarem ao lixão, mãe Lucinda contará que Jorginho já sabe da verdade. A acrobata ficará surpresa e questionará a catadora por nunca ter contado a verdade ao jogador.
“Como é que a senhora entrega uma criança para essa mulher? Ela abandonou o filho no lixão! Eu tenho vergonha da senhora. Vou embora daqui e espero nunca mais ter que olhar para a sua cara”, esbravejará a filha de Cadinho (Alexandre Borges).
Logo em seguida, Débora notará que Nina já sabia sobre o fato. Com isso, ela perguntará quais segredos mais ela esconde sobre o passado do jogador, e ainda tentará entender quais os motivos de ela se manter como cozinheira na casa.
“Não me olha como se eu fosse uma inimiga. Eu quero ajudar o Jorginho tanto quanto você. Eu preciso proteger aquela família da Carminha”, assumirá Nina, revelando que ela e seus parentes sofreram muito no passado, por causa da vilã.
Depois de deixar a empregada na mansão de Tufão (Murilo Benício), Débora irá encontrar o jogador no clube e contará a ele que Nina já sabia sobre Carminha.
“Acho que eu estou começando a entender a Nina. Ela podia ter me contado e não contou. Deve ter tido pena de mim”, constatará Jorginho. Em resposta, a acrobata dirá: “Você não é digno de pena. Você é um homem lindo, forte, que está tendo coragem de encarar o que quase ninguém encararia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário