quinta-feira, 24 de maio de 2012

Novela “Carrossel” supera todas as metas estabelecidas pelo SBT

A novela “Carrossel” vem superando todas as metas do SBT, os atores mirins da novelinha um dia antes da estreia participaram do Programa Silvio Santos onde falaram as suas metas para a novelinha. Chegaram a apontar 16 pontos, mas a média geral da criançada foi de 13 pontos e coincidentemente foi a audiência da estreia da novela, as crianças acertarem em cheio que seria sucesso, alias fenômeno, pois os executivos da emissora de Silvio não acreditava nem se quer nos 7 pontos de média. A estreia marcou 13 pontos de média com picos de 16 pontos para o SBT, assumindo o segundo lugar isolado.
No segundo capítulo a audiência cresceu, foi para 15 pontos de média atingindo picos de 17 pontos. Ficou na vice-liderança isolada e com muita folga, chegando a ser a quarta novela mais vista do Brasil neste dia, ganhando da reprise de “Chocolate com Pimenta” e “Malhação” ambas da Globo. “Carrossel” só gerou crítica positiva na imprensa e ainda foi chamada de A Grande Salvação do SBT. E se continuar assim realmente poderá ser, pois nesse dia a novela “Corações Feridos” marcou 8 pontos, sendo que antes da estreia da novelinha infantil a novela não passava dos 6 pontos. “Programa do Ratinho” assumiu a vice com folga assim como o “Cine Espetacular”.
Já no terceiro capítulo, não sabemos os dados oficiais de audiência, mas ao que tudo indica a novela deve fechar com pelo menos 12 pontos de média. Já é sucesso, tanto que até a Band pensa em voltar a exibir novela, e claro enchergando o sucesso de “Carrossel” a Band pensa em reprisar a novela juvenil “Floribela”. A Record parece que vai vir com mudanças, já a Globo se vê sossegada com a alta nas suas novelas das sete e nove, que por sinal levam o mesmo conteúdo, novelas do povão que vem arrebentando no ibope.
@allexphb
alexphb18@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário