segunda-feira, 28 de maio de 2012

RedeTV! aposta na baixaria total com “Sexo a 3″

Robert Rey, também conhecido como "Doutor Hollywood", apresenta o novo programa da RedeTV!, "Sexo a 3", que estreou neste domingo
Robert Rey, também conhecido como “Doutor Hollywood”, apresenta o novo programa da RedeTV!, “Sexo a 3″, que estreou neste domingo
Difícil acreditar e entender que uma única emissora tenha estreado na mesma noite, um depois do outro, os programas “Saturday Night Live” e “Sexo a 3”. O primeiro é uma tentativa bem-intencionada de fazer um novo humorístico no Brasil. O segundo, um show inclassificável na sua mistura de baixaria, falta de sentido e humor involuntário.
Com “Sexo a 3” a RedeTV! deixa de lado qualquer prurido que ainda poderia ter e assume abertamente que o seu objetivo é provocar barulho custe o que custar.
Robert Rey, o tal cirurgião plástico brasileiro com sotaque americano de Beverly Hills, apresenta o espetáculo. “A festa mais sexy do mundo só no canal mais sexy do mundo”, disse ele. “Um programa que fala de sexo, mas também de saúde, beleza e fofoca de Hollywood”.
Nada faz sentido. Mulheres seminuas, as “reyzetes”, dançam no palco e são constantemente  apalpadas pelo apresentador. É um programa “cheio de peladinha”, explica, mas também “cheio de machão”, acrescenta, porque visa o público feminino.    
Na estreia, três “convidados famosos” participaram de joguinhos boçais no palco. Por “famosos”, leia-se Iris Stefanelli, ex-BBB, Elieser Ambrosio, ex-BBB, e Tati Minerato, rainha da bateria da Gaviões da Fiel.
Numa festa, Dr. Rey dá de cara com uma mulher bonita e escreve, com um pilot, em seu peito: “aprovada”. No palco, estuda as formas de várias moças e diz coisas como: “Tá vendo esse bumbumzinho? É perfeitinho”
Monique Evans apresenta um quadro, intitulado “Despedida de casado”. Confesso que assisti duas vezes, mas não consegui entender do que se tratava.
Quando Iris Stefanelli acerta uma questão qualquer, dr. Rey a elogia: “Gênia. Gênia. Futura presidenta do Brasil”. Em outro momento, excitado, o apresentador refere-se ao seu órgão sexual como “Mr. Happy”. Ele está rindo do público, talvez.
Lembre da cobertura de Carnaval da RedeTV! e imagine um programa ainda mais sem sentido, só que semanal. Bem-vindo a “Sexo a 3″.

Um comentário:

  1. - A Equipe Quentissimas traz para você, uma oportunidade única e inovadora - trabalhar como striper virtual.
    - Nosso site possui “Salas de Video Chat” onde você interage com pessoas do mundo todo.
    - Site para trabalhar como striper virtual
    - Nosso alvo é o público adulto, onde nossas modelos trabalham como “Stripper Virtual”.
    - O que você precisa para se tornar uma modelo Quentissimas?
    - Ser maior de 18 anos.
    - Possuir internet de alta velocidade.
    - Webcam de boa qualidade.
    - Vontade de ganhar dinheiro.
    - Sendo uma modelo Quentissimas você poderá:
    - Conquistar sua independência financeira com ganhos altíssimos.
    - Trabalhar no conforto da sua casa.
    - A forma de cobrança é por minuto.
    - Acompanhar seus ganhos em tempo real.
    - Receber a cada 15 dias.
    - Não perca esta oportunidade, torne-se agora mesmo uma modelo Quentissimas.
    - Garantimos total segurança e sigilo sobre seus dados pessoais e transmissão de sua sala.
    - Para efetuar seu cadastro acesse: www.quentissimas.com
    - Cadastro somente para mulheres e casais.
    - Oportunidade Válida para todo o Brasil.

    www.quentissimas.com

    ResponderExcluir