segunda-feira, 28 de maio de 2012

“Avenida Brasil”, Adauto vai morar em mansão de Tufão após fazer greve de fome por Muricy

FAMOSIDADES

Nos próximos capítulos de “Avenida Brasil”, Adauto (Juliano Cazarré) finalmente irá provar seu amor por Muricy (Eliane Giardini).
Após fazer greve de fome pela namorada, ele cairá desmaiado na porta da mansão de Tufão (Murilo Benício) e Carminha (Adriana Esteves).
Assim, ele conquistará de vez o coração da amada. Ela exigirá aos filhos que peçam desculpas a ele e o chamem para morar junto com eles novamente.
Tudo começará quando Adauto montar um acampamento em frente à casa de Muricy para chamar sua atenção e dizer que não tem nada com Suelen (Ísis Valverde). Então ele subirá em uma árvore e ficará lá, sem comer, até a amada aceitá-lo de volta.
Beverly (Luana Martau) tentará fazer com que ele desça da árvore, mas não adiantará. A ex de Leleco (Marcos Caruso) também tentará convencê-lo a comer, mas Adauto não desistirá. Depois de algum tempo, o gari não resistirá e desmaiará, caindo de cima da árvore.
“Esse homem me ama de verdade. Quero ficar com ele, mas eu não quero sair de casa! Tufão, exijo que você convença o Adauto a viver aqui”, dirá ela.
Carminha não vai querer um gari morando com eles: para ela, isso pode sujar a imagem da família. Mesmo assim Tufão atenderá aos pedidos da mãe: “Se isso te faz feliz, mãe, então, que seja! Eu vou conversar com o Adauto. Pela felicidade da senhora”.
O ex-jogador e Ivana irão até o quarto onde Adauto se recupera e pedirão desculpas a ele por terem lhe tratado mal. O gari ficará sem jeito com o convite, dizendo que não se sentirá à vontade vivendo na mansão sem poder ajudar nas contas.
“Não esquenta com isso. Onde comem seis, comem sete. O meu pai não mora mais aqui, nem o Jorginho (Cauã Reymond)”, dirá Ivana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário