quarta-feira, 13 de junho de 2012

Alexandre Frota perde diretoria e funções no SBT

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120613002730.jpg
 
Conforme vinha sendo cogitado pelos rumores de bastidor, Alexandre Frota não tem mais papel algum na diretoria do SBT. Frota perdeu espaço e funções na emissora de Silvio Santos.
Após uma reunião realizada nesta terça-feira (12), ficou definido que o ator ficaria restrito ao quadro “Batman e Robin” em “A Praça é Nossa”, de Carlos Alberto de Nóbrega. Entretanto, ainda assim ele sai prejudicado mais uma vez, já que passará a trabalhar na modalidade de cachê e não mais por contrato fixo.

Alexandre Frota trabalhou durante seis anos na Record, onde auxiliou na criação e no desenvolvimento de diversos projetos, como “O Melhor do Brasil” e “A Fazenda”. Neste último, após desentendimentos com o diretor Rodrigo Carelli e consequentemente com a alta cúpula da casa, decidiu se transferir para o SBT.
Em 2011, Frota começou a ter destaque no SBT e em julho assumiu um cargo na diretoria da emissora. Ele emplacou o especial “Batman & Robin”, exibido no fim do ano, e estava montando o “Circo Eletrônico”, que seguiria os moldes do “Legendários”.
Porém, Frota passou a perder espaço para Leonor Correa, que assumiu o projeto por completo. Sem papel e com problemas nos bastidores da casa, Alexandre Frota voltou a ser apenas ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário