sábado, 9 de junho de 2012

“Eu me libertei”, diz Viviane Araújo sobre Belo

Viviane Araújo falou sobre o fim do relacionamento com Belo. Foto: Reprodução/TV Record
Viviane Araújo falou sobre o fim do relacionamento com Belo
Na madrugada desta sexta-feira (8), Viviane Araújo abriu seu coração para Gretchen e Simone e desabafou sobre sua relação com Belo, em A Fazenda, da Record. A musa do Carnaval chegou a dizer que se libertou com o fim do relacionamento com o cantor.
No início da conversa, a modelo revelou que, quando se separou de Belo, não levou nenhum objeto da casa do casal, apenas pegou seus pertences pessoais e foi embora: “eu peguei sacos de lixo e fui botando as minhas coisas, era só sapato e roupa. Deixei tudo para lá”.
“Eu me libertei, foi difícil. Eu cheguei na cara dele e falei que não dava mais, só que ele não queria aceitar de jeito nenhum”, continuou.
Viviane Araújo também comentou sobre o tempo em que ficou ao lado de Belo quando o cantor estava preso. “Não foi simplesmente pelo fato da traição, foi como foi. Ele não teve lealdade comigo. No momento mais difícil da vida dele eu estava ali, botando a minha cara. Me exponde demais. As pessoas me viam e parecia que era eu que estava presa.”
Atualmente, Belo é casado com Gracyanne Barbosa, que, na época, foi apontada como pivô da separação do casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário