quinta-feira, 14 de junho de 2012

Suposto rosto de Bush em ‘Guerra dos Tronos’ causa polêmica

O rosto de George W. Bush aparece empalhado, com longos cabelos e todo sujo de poeira em uma sequência de 'Guerra dos Tronos'. Foto: Reprodução//Reuters
O rosto de George W. Bush aparece empalhado, com longos cabelos e todo sujo de poeira em uma sequência de ‘Guerra dos Tronos’
Políticos estão pedindo um boicote da série Guerra dos Tronos, do canal HBO, após uma sequência de cenas exibir a cabeça do ex-presidente norte-americano George W. Bush decepada.
No décimo episódio da 1ª temporada, a cabeça decapitada de Bush é vista empalhada em uma estaca de madeira, toda suja de poeira e coberta por longos cabelos.
A HBO e os criadores da série, David Benioff e DB Weiss, já se desculparam pelo incidente e afirmaram que não foi uma declaração política, apenas um adereço.
Benioff e Weiss disseram ainda que não perceberam o fato até que foram avisados e explicaram que nas imagens foram usadas partes do corpo construídas com plástico, mas que como não têm tempo para fazer tudo, uma parte delas foi alugada, entre elas a que se refere a Bush.

Nenhum comentário:

Postar um comentário