Os humoristas Danilo Gentili e Marcelo Tas fizeram piada no Twitter, nesta segunda (11), com a baixa audiência do programa “Saturday Night Live”, de Rafinha Bastos, na Rede TV!.
Gentili publicou uma foto-montagem simulando errata do “The New York Times”, referente à reportagem publicada pelo jornal americano em 2011, que classificava Rafinha como a personalidade mais influente do microblog, superando Lady Gaga e Justin Bieber.
Gentili escreveu na imagem falsa: “Após sabermos dos números de audiência de seu programa de TV, percebemos que erramos ao publicar que Rafinha Bastos é o comediante mais influente do Brasil. Este é nosso pedido de desculpas.”
Veja a imagen em inglêsEm seguida, Tas parabenizou a atitude do apresentador do “Agora é Tarde”.
@MarceloTas
Parabéns, Danilão @DaniloGentili New York Times deve um “Erramos” sobre o “comediante + influente” bit.ly/Lvn1mV
Após deixar o “CQC”, o programa do humorista na Rede TV! estreou no domingo, 27 de maio. Segundo o Ibope, “SNL” teve audiência abaixo de um ponto, o que deixou a emissora em quinto lugar na audiência.
Site UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário