sábado, 2 de março de 2013

“BBB13″: ‘Fui Líder, Monstro e emparedada em um dia’ desabafa Kamilla

kamilla
No “Big Brother Brasil 13″, Kamilla fala sozinha na varanda, Fernanda vê e sugere que a participante se levante, tome banho quente e durma tranquila para aproveitar o sábado. Fernanda ainda tenta animar a emparedada: “Sei que você tá em frangalhos por dentro’, e explica: “Quando fui pro paredão foi a pior coisa que me aconteceu e eu ter voltado foi a melhor”.
O papo continua e Kamilla define: “Eu tenho meu direito de estar sem paciência”, e conclui: “Não estou com raiva, estou surpresa”. A advogada concorda: ‘Você foi do céu ao buraco”, e a miss desabafa: “Eu fui Líder, Monstro e emparedada em um dia. Na verdade, não foi nem em 24 horas”.
Na última quinta-feira, Kamilla, havia ganho a prova do líder, mas perdeu seu reinado para Nasser após uma correção nos números da disputa. Com isso, a prova do anjo, vencida pelo Nasser, foi invalidada, mas a miss chegou a cumprir algumas horas de castigo do monstro ao lado de Marcello na tarde desta sexta. Na formação do paredão surpresa, a paraense levou o mesmo número de votos da casa que Anamara, e o gaúcho Nasser optou por Kamilla para enfrentar Fani e Marcello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário