domingo, 3 de março de 2013

ROBERTO JUSTUS +: “São feitas as leis, mas não são cumpridas porque existem brechas. É o famoso jeitinho brasileiro”, comenta Marcelinho Carioca sobre tragédia na Bolívia

POSADAS_CHAHESTIAN (30)
No Roberto Justus + desta segunda-feira (04/03), o apresentador reuniu o ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca, o jornalista esportivo Eduardo Savóia, o presidente em direito desportivo Beny Sendrovich e o presidente da torcida organizada do São Paulo – Dragões da Real, André Azevedo, para falar sobre a tragédia de Oruru (Bolívia) e segurança nos estádios.
Com mediação de Roberto Justus, os convidados participaram de um debate e conversaram sobre a fatalidade ocorrida na cidade de Oruru, no campo do San José, em que um torcedor boliviano de 14 anos foi morto ao ser acertado por um sinalizador vindo da torcida do Corinthians.
Para Marcelinho Carioca as leis existem, mas ainda não são respeitadas dentro do futebol. “São feitas as leis, mas não são cumpridas porque existem brechas. É o famoso jeitinho brasileiro . Dessa vez existe uma família que vai chorar a vida inteira porque perdeu seu filho”, completa.
Roberto Justus + tem direção geral de Ricardo Justus e é exibido sempre às segundas-feiras, à meia-noite; e também pela Record News, aos domingos, a partir das 17h.
Classificação: Programa recomendado para todas as idades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário