quarta-feira, 20 de março de 2013

SBT adquire direitos de duas novelas infanto-juvenis

Sbt acabou de adquirir os direitos de adaptação de mais duas novelas infanto-juvenis da emissora mexicana Televisa, sendo elas “Patinho Feio (que já havia sido cogitada pela record) e “Carinha de Anjo” (sucesso em sua primeira exibição no SBT).
Carrossel já está no fim, e sua substituta (Chiquititas) entrará no lugar em junho, a emissora de Silvio já está pensando em as substitutas do horário. O foco dessas novas produções são as crianças que alavancaram a audiência do SBT no horário nobre.
Alguns diretores desejam que seja produzido mais uma temporada de “Carrossel” após do término de “Chiquititas”, mas ainda não houve confirmação alguma.
Outros acreditam que a emissora deve apostar em novas adaptações, como uma versão nacional do infantil “Carinha de Anjo” (2000), produção da Televisa ou da novelinha teen “Patinho Feio” (2007), que chegou a ser uma das opções da Record assim que “Rebelde” chegou ao fim, em 2012.
Há ainda a possibilidade de produzir um roteiro original de Tiago Santiago. Tratava-se de uma novela juvenil que o autor tinha preparado para ser produzido, mas houve especulações que os diretores do sbt não teria aprovado o folhetim. Tiago deve sair do sbt até o fim do seu contrato em agosto.
Tiago Santiago já havia preparado um roteiro original para ser exibido. Mas tudo aponta que o autor irá deixar o SBt até o termino do seu contrato.

 Telexfree.com/marinautico

Nenhum comentário:

Postar um comentário